Complexo de Homer Simpson

Prazer em dirigir o Mobília II.
Prazer em dirigir o Mobília II.

Este é o espaço para exercitar o complexo de Homer Simpson. Desde meus primeiros acessos a conteúdos sobre Os Simpsons na Internet (e, 1996), de onde eu baixava algumas imagens e sons (sequências de “d´ohs”, diálogos e partes de músicas, como Baby on Board), as pessoas listavam os “empregos” de Homer.

Astronauta da NASA, professor, caminhoneiro e até inspetor da Usina Nuclear de Springfield… são centenas de atividades que ele exerceu! Tempos depois, descobri que eu sofria desse problema: querer fazer muitas coisas.

Por exemplo, posso dizer que em meu trabalho com a banda Móveis Coloniais de Acaju já fui vendedor, fotógrafo, motorista de van, motorista de ônibus e bilheteiro (para listar algumas atividades menos diretas). E, para diferentes áreas, podemos listar outros tantos afazeres. E isso torna tudo mais interessante…

E, neste espaço, exercito esse complexo de Homer… a música, a produção cultural, o empreendedorismo, a docência e os games permitirão tratar de vários assuntos interessantes (eu acho!).

Aos poucos chegarei a uma forma ideal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s